A história de Guilhermeson...muito tocante



Por favor leiam até o final....a história desse garotinho é muito tocante...
Meu nome é Guilhermeson Uóchiton da Silva Santos, mas no colégio meus amigos costumavam me chamar de alemãozinho, nunca entendi direito, afinal meus pais são brasileiros. Toda pessoa linda, ou galã sempre tem um momento de feiura, sabe? Pode ser um close, ou uma pose, ou num flash de momento que ela pareça feia, no meu caso eu já nasci nesse momento, e são raros os meus momentos de beleza.
Meu pai tinha um pequeno problema com bebidas, uma vez ele chegou para mim e disse: larguei a bebida! O negócio é que ele não sabia onde tinha largado e fez eu procurar pela casa inteira, achei na casinha do cachorro.
Não falei nada pro meu pai e despejei toda a mardita cachaça no aguário, o estranho foi que os peixes começaram a nadar rapidamente e ficaram dando voltas entre si, estavam muito loucos, até que começaram a boiar, talvez mortos. Nesse dia apanhei muito.
Minha mãe era diarista, passava a maior parte do dia na casa dos outros, limpando e cozinhando, por isso ela contratou uma empregada pra cuidar da nossa casa, nunca achei isso uma ideia muito genial, mas minha mãe sabia o que fazia.
Meu aniversário de 13 anos, ganhei dois carrinhos feitos de caixa de remédio e meu pai jurou que tinha comprado no shopping, da minha tia eu ganhei uma bala, ela deve ter pego de troco no supermercado, meus primos me deram um taco de baseball, na verdade eles me batiam com o bastão, sai meio machucado da brincadeira mas eles pelo jeito se divertiram muito.
Bom, no meu aniversário de 14, bem, eu teria 14 anos (se estivesse vivo), morri aos 13 em Porto Alegre-RS. Eu fui beijar uma menina que tinha um piercing quando eu contrai tétano. O pior foi que a menina não quis me ajudar, riu bastante de mim e após agonizar por 3 semanas eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz.
Caso não comente nesse post vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o instrumento roliço de um negão te encoxando por trás. Não queira sentir a minha presença…

0 comentários: